Como política de qualidade, todos os nossos produtos são testados para garantir a satisfação do nosso consumidor. Nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor foi criado para oferecer total suporte na manutenção, peças sobressalentes, duvidas e afins para todos os nossos produtos.
Os produtos Crown são cobertos pela nossa garantia contra qualquer defeito de material ou fabricação que possam apresentar-se no prazo até 90 (noventa) dias, contados a partir da data de aquisição, comprovada através da nota fiscal do consumidor (de acordo com a lei Nº 8.078/90 do código de defesa do consumidor).
Para que possamos agilizar o processo e dar entrada na garantia, entre em contato direto com o nosso SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor através do Whatsapp SAC 16 997602687 com os seguintes documentos e informações:
- Imagem do cupom fiscal de compra (importante que todas informações estejam nítidas);
- 1 vídeo de até 3 minutos ou fotos nítidas mostrando o defeito do produto;
- Informações pessoais: nome completo, endereço completo, CEP, telefone para contato, CPF e RG, e email;
Após recebimento e análise destes, entraremos em contato novamente para mais informações.
Fica extinta a garantia caso ocorra a comprovação de:
- Manuseio ou manutenção incorreta em desacordo com as instruções de uso;
- Uso inadequado ou resultante de acidentes;
- Aplicação de peças ou acessórios de forma inadequada;
- Prazo de validade da garantia expirado.